Essen, Alemanha (27 de maio de 2016) - A ZC Rubber organiza a reunião de concessionários na Alemanha para o desenvolvimento e comercialização no mercado europeu com centenas de revendedores e vai construir uma nova empresa na Europa.
Shen Jinrong, presidente da ZC Rubber, apresenta que a capacidade anual da empresa em 2015 alcançou 13,06 milhões de TBR, 22,13 milhões de PCR, 4,8 milhões de pneus para caminhões, 70 milhões de pneus para bicicletas e motocicletas. A ZC Rubber Thailand foi inaugurada no ano passado e opera com a linha de produção de PCR e TBR para atender às demandas dos clientes no Sudeste Asiático.
"Criamos uma rede de vendas em todo o mundo em seis continentes e a capacidade de produção em expansão será esperada com base em tecnologias atualizadas e julgamento científico em um mercado global em mudança", diz Shen Jinrong. A meta anual da capacidade da ZC Rubber em 2018 será de 18 milhões de TBR, 40 milhões de PCR, 5 milhões de Pneus Truck Bias, 200 mil OTR e 140 milhões de pneus para bicicletas e motocicletas, segundo a empresa.
Shen Jinrong afirma que a ZC Rubber se concentrará no desenvolvimento do mercado de substituição e OE. “Estamos empenhados em melhorar a quota de OE na Europa, que está sempre nas alturas do mercado global de OE.” A ZC Rubber construiu a relação de cooperação com a SCHMITZ CARGOBULL, o principal fabricante de reboques e semi-reboques para veículos comerciais em Europa, e fornece pneus OTR premium para eles, de acordo com a empresa.
“A nova filial europeia da ZC Rubber está em preparação agora e será um passo importante para a globalização. “A nova empresa contará com pesquisa de produtos, desenvolvimento técnico e suporte a canais, além de aperfeiçoar a rede de serviços junto a revendedores locais e expandir o mercado de pneus off-road e de bicicletas e motocicletas.
Além disso, a ZC Rubber gastou recentemente 20 milhões de dólares na compra de equipamentos avançados para melhorar a capacidade de P & D, incluindo o sistema de resistência ao rolamento da MTS e o sistema de uniformidade de alta velocidade.
“O pneu WESTLAKE e o pneu GOODRIDE obtiveram alta satisfação dos clientes. Insistimos em construir uma estratégia de vendas orientada para a marca nos pneus e fazer com que as marcas ocupem posições distintas na mente do cliente, melhorando a diferenciação dos produtos ZC Rubber de outros concorrentes ”, diz Shen Jinrong.
Para o ZC Rubber vai procurar aumentar a conscientização do cliente com foco na marca de pneus de maneira diferente e dedicar mais exposições, publicidade (revista, aeroporto, rodovia e caminhão) e redes sociais para aumentar a notoriedade da marca.
Além disso, durante a reunião, a ZC Rubber realiza uma cerimônia de premiação e premia os excelentes revendedores para apreciar seu apoio e confiança. “Muito obrigado pelo seu trabalho árduo e contribuição constante para promover as vendas dos produtos ZC Rubber. A ZC Rubber sempre quer construir uma relação ganha-ganha com você. ”